Dj para Festas RJ – Pacote Pista Master

28 02 2011

O Pacote Master de Pista de Dança leva até você o incrível efeito do Laser Vector 3D, um show a parte o laser Vector produz efeitos gráficos com diversos desenhos, seu efeito túnel é incrível, além do Vector o pacote Master inclui efeito Strobo Flash e 2 Movings Lights com efeitos dinâmicos e movimentos em vários ângulos permitindo um efeito incrível a pista. O Pacote Master é ideal para qualquer tipo de festa (15 Anos, Aniversários, Casamentos, Festas Comemorativas e etc.), locais abertos ou fechados.

O sistema de som você escolhe de acordo com o público do seu evento, temos as opções para festas até 100 pessoas ou para festas até 300 pessoas, para ver os equipamentos de som disponíveis acesse nossa guia Sonorização.

Os efeitos inclusos no Pacote Master são:

  1. Strobo Flash
  2. Máquina de Fumaça
  3. Laser Vector 3D Verde com 100mW
  4. 2 Movings Heads EX250

Laser Vector 3D

O laser Vector é um show de movimentos, com seu motor gráfico preciso consegue fazer diversos desenhos e efeitos com precisão, marcando muito mais a pista de dança, na fumaça seu efeito é incrível.

Moving Head EX 250

O que há de mais moderno em termos de iluminação os Movings Heads são equipamentos de iluminação inteligentes com movimentos precisos que podem ser controlados digitalmente, possui movimentos em diversos ângulos, gobos de cores e desenhos, efeito prisma e foco.

Personalização

Lembrando que você pode personalizar seu pacote de pista de dança adicionando outros efeitos de iluminação e acessórios.

Inclua também na sua pista básica itens como:

  • Pista de Dança em Dama (Diversos Tamanhos)
  • Estruturas em Box Truss
  • Luzes decorativas
  • Telão para Projeção de Clipes e fotos
  • TVs de Plasma para projeção de Clipes e fotos
  • Chuva de Prata
  • Pista de Dança em LED

Temos diversos outros itens adicionais e pacote diferenciados a sua disposição, atendemos toda a cidade do RJ e Niterói, para saber mais entre em contato conosco ou faça já seu orçamento clicando abaixo.

 





Dj para Festas RJ – Pacote Pista Básica

28 02 2011

Este pacote tem como principal objetivo levar a nossos clientes a melhor relação Custo x Benefício sem abrir mão da qualidade, com equipamentos profissionais de som e iluminação. Se você precisa de um dj para sua festa ou alugar equipamentos de som e iluminação, este pacote é recomendado para pequenos eventos, com público de até 100 pessoas e locais como salões de festas, salões em prédios e ambientes com média de 60m² a 100m².

Ideal para Festas de Aniversário, 15 Anos, Festas de Casamento e eventos em geral.

No pacote de Pista Básico você tem direito a escolher 3 efeitos para sua pista de dança. As opções são:

  1. Strobo LED RGB
  2. Strobo Flash
  3. Mini Laser Fireworks
  4. Mega Raio de Sol Vue 3.1
  5. Multi Raios DerbyX
  6. Máquina de Fumaça

Strobo LED RGB

Refletor LED programável, muito usado para decorar a pista de dança ou como efeito strobo, tem como função alternar as cores de acordo com a velocidade programada ou por sensor de som.

Strobo Flash

Seu efeito é marcar os movimentos da pista de dança, dando um efeito de câmera lenta, produz uma luz branca como um flash de máquina fotográfica que pisca conforme o som e possui ajuste de velocidade e intensidade do efeito.

Mini Laser Fireworks

O Mini laser fireworks produz centenas de pontos lasers nas cores verde e vermelho que ficam fixos onde são projetados apenas alternando sua forma de projeção com efeitos de abrir e fechar formando pontos, palitos, cruz entre outros. Este efeito fica muito bonito juntamente com a fumaça.

Mega Raio de Sol Vue 3.1

Este aparelho é fantástico, ele é capaz de projetar 5 conjuntos de raios coloridos nas cores Verde, Azul e Vermelho que se alternam conforme a batida do som, sua lente amplia o efeito para todo o ambiente, pode ser usado em locais de qualquer tamanho pois seu efeito é ampliado conforme a distância da projeção.

Multi Raios DerbyX

Este equuipamento produz um efeito incrível, são 6 lentes que projetam de forma alternada diversos raios coloridos que mudam de acordo com a batida do som.

Escolha 3 dos efeitos acima e monte seu pacote de Pista Básico, o mesmo ja inclui Sistema de Som Básico, Equipamento para DJ e Repertório completo a sua escolha.

Veja um vídeo de exemplo editado pela nossa Equipe com algumas festas feitas com o pacote de Pista Básico

Personalização

Lembrando que você pode personalizar seu pacote de pista de dança adicionando outros efeitos de iluminação.

Inclua também na sua pista básica itens como:

  • Pista de Dança em Dama (Diversos Tamanhos)
  • Estruturas em Box Truss
  • Luzes decorativas
  • Telão para Projeção de Clipes e fotos
  • TVs de Plasma para projeção de Clipes e fotos

Temos diversos outros itens adicionais e pacote diferenciados a sua disposição, atendemos toda a cidade do RJ e Niterói, para saber mais entre em contato conosco ou faça já seu orçamento clicando abaixo.





Novos amplificadores Crown XTi 2

16 02 2011

Novo amplificador Crown XTi 2A linha de amplificadores Crown XTi ja vem à alguns anos conquistando espaço no mercado de amplificadores pelo seu excelente custo x benefício e pelos seus recursos, nesta linha são 4 modelos disponíveis:

  • XTi 1000 (1400w total a 2 ohms)
  • XTi 2000 (2000w total a 2 ohms)
  • XTi 4000 (3200w total a 2 ohms)
  • XTi 6000 (6000w total a 2 ohms)

Com seu peso relativamente leve para as potências especificadas e com recursos de DSP integrado com diversas funções como Crossover, Delay, Equalização e Limiter a linha XTi passou a ser bastante usada em sistemas de som para DJs, Monitores em palco e outras inúmeras aplicações.

São amplificadores Bivolt automático, ou seja, podem ser usados em 110v ou 220v sem chaveamento.

O software Band Manager permite através da porta USB monitorar o amplificador e configurar todos os recursos do DSP, você pode salvar as configurações na própria XTi ou em um arquivo em seu computador.

Com a nova geração chamada XTi 2 além das mudanças no visual do equipamento, que por sinal ficou mais bonito ainda, o novo XTi agrega mais funções em seu DSP como monitoração de temperatura e corrente elétrica, um novo recurso de Limitador que lhe permite configurar o Treshold, Attack e Release, novo filtro de sub harmônicos, 3 modos de ventilação ajustáveis pelo usuário, Maior quantidade de memória para salvar novas configurações e Equalizador Paramétrico de 6 Bandas na Entrada e Saída de cada canal.

Veja abaixo a tabela com os modelos e especificações da nova linha XTi 2:

XTi 1002 XTi 2002 XTi 4002 XTi 6002
2Ω Stereo 700W 1000W 1600W 3000W
4Ω Stereo 500W 800W 1200W 2100W
8Ω Stereo 275W 475W 650W 1200W
8Ω Bridge-Mono 1000W 1600W 2400W 4200W
4Ω Bridge-Mono 1400W 2000W 3200W 6000W

 

Neste vídeo feito por mim vocês podem observar um teste funcional feito com o modelo XTi 4000 trabalhando na via de SUBs tocando 2 caixas SB-850 com falantes Selenium 18SW1P de 800w cada um em modo normal e modo Bridge.

 





Tudo sobre Alto Falantes

11 02 2011

Navegando pela internet achei este blog muito interessante abordando o assunto Alto Falantes, praticamente um manual sobre o assunto, vários tópicos explicando cada um dos componentes que compõe um transdutor, montagem e funcionamento.

Existem diversos tipos de alto falantes, uns voltados para o uso profissional e outros automotivos, dentre estas categorias temos falantes de várias faixas de frequência e que podem ser aplicados a diversos sistemas. Lembrando que para se ter um melhor desempenho do seu falante leve em consideração os parâmetros TS do mesmo, afim de construir um gabinete alinhado e sintonizado corretamente. Assim seu falante irá obter o melhor desempenho e rendimento que ele pode oferecer, caso tenha dificuldade procure o fabricante e peça projetos específicos para o falante a ser usado.

Para saber mais sobre o que é um alto falante este blog tem algumas dicas.





Como é feito um Painel de LEDs

9 02 2011

Os painés de LED são o que há de mais moderno em tecnologia de exibição de imagens, com um brilho acima do normal, e uma qualidade fantástica em imagens totalmente Full HD existem vários tipos de painés onde a diferença principal são o espacamento dos pixels, uns são mais recomendados para instalações internas e outros externas. Para ver como funciona a tecnologia led acesse nossa matéria sobre o assunto.

Hoje os painés de LED substituem com louvor projetores e outras tecnologias de exibição de imagens, permite construções de telas de diversos formatos e tamanhos, cada placa que compõe um painél é um módulo independente que é indereçado conforme a montagem e controlada por um software que junta todas os módulos endereçando cada um e formando o grande painel.

Abaixo segue um vídeo produzido pela Discovery Channel mostrando como é fabricado um painél de LED de Alta Definição





Dicas para contratar um bom serviço de Som e DJ para sua Festa

3 02 2011

Pessoal resolvi fazer este post para levar aos nossos clientes e a todos aqueles que tem dúvidas de como fazer para contratar um bom serviço de DJ para sua festa.

Hoje no mercado existem diversas opções para este serviço mas nem todos são profissionais ou agem como tal, é extremamente importante ter referências sempre que possível do profissional ao qual estão contratando, aliás o DJ é quem vai ser o responsável por animar e levar alegria a sua festa você não pode deixar essa responsabilidade nas mãos de qualquer pessoa. Vamos aos tópicos:

  • Como contratar um serviço de Som para sua festa ?

Na hora de organizar uma festa a primeira coisa a se pensar é no número de convidados, essa informação é muito importante para se definir o sistema de som ideal a ser usado em sua festa, o local onde será realizado o evento também é importante pois a depender do espaço e a acústica, é necessário adequar o equipamento para uma melhor qualidade.

Tendo essas informações o profissional responsável poderá lhe passar o melhor equipamento a ser usado, afim de prover um serviço de qualidade.

  • Referências sobre o Serviço

Sempre que puder procure o máximo de referência sobre o profissional em que esta contratando, Ao receber uma indicação de algum conhecido que já teve a oportunidade de conhecer o trabalho daquele profissional fica mais fácil para depositar sua confiança, mesmo assim procure suas próprias referências, se o profissional te oferece informações claras sobre o que ele esta lhe oferecendo, no caso dele ter um web site procure fotos de serviços, vídeos de festas feitas por este profissional, tente ver o máximo de informações possíveis pois são elas que irão lhe passar segurança no profissional que procura.

  • Contratando o Serviço

Sempre que puder exija um contrato entre você e o prestador, conheça antes o profissional que irá lhe atender, se possível marque uma visita para conhecer os equipamentos ou visitar o show room se disponível, assim você pode ter maior segurança e conhecer o que estão lhe oferecendo. No contrato deve conter todos os itens que o mesmo lhe passou no orçamento e todas as demais informações acordadas entre as partes, peça que o mesmo visite o local com antecedência a festa para ver o espaço e suas características podendo assim indicar o melhor equipamento a ser usado.

  • O DJ

Este é o profissional que ficará responsável por animar sua festa e fazer seus convidados se divertirem ao máximo, para isso passe para o DJ todas as informações sobre o repertório musical de sua preferência pois só você conhece bem os estilos que lhe agradam e aos seus convidados, com esta informação o DJ poderá preparar uma boa seleção para sua pista de dança ser um sucesso, mas não é só isso, o DJ deve ter conhecimento  musical e sentir a pista para mantê-la sempre animada, é importante tentar agradar a todos por isso faça um repertório atual e clássicos com isso 90% de seus convidados vão se animar em sua festa.

  • Orçamento e a Festa dos Sonhos

Bom todos nós sabemos que fazer uma festa não é tão fácil assim, geralmente os custos são altos e muitos outros serviços são importantes e o pessoal costuma deixar o DJ para o fina e sempre tenta economizar neste item. Quantas festas vemos por ai onde o Buffet é ótimo, a comida deliciosa, bebidas geladas, decoração incrível mas sem nenhuma animação? Pois é não da pra fazer tudo isso e pecar na diversão dos seus convidados.

Um bom serviço de DJ tem seu preço, mas o mercado hoje esta muito disputado e os valores são razoáveis e proporcionais ao equipamento a ser contratado Atualmente devido aos grandes avanços tecnológicos temos uma gama enorme de Efeitos, Luzes, Projeções entre vários apetrechos que podem ser adicionados a uma festa e deixá-la perfeita, mas tudo isso tem um preço, para isso o profissional deve sempre auxiliar o cliente da melhor forma para que o mesmo escolha o equipamento certo para sua festa ser do jeito que sonhou.

O barato pode sair caro, e o caro não pode valer aquilo tudo que foi cobrado, então considere todas as dicas acima, procure sempre referências e nunca deixe de conhecer o profissional antes de contratá-lo, com isso você poderá ter uma segurança a mais e saber que sua festa esta em boas mãos.





Novas controladoras Pioneer

27 01 2011
Pioneer DDJ-S1

Pioneer Controller DDJ-S1

Depois de muitos anos na espera, a Pioneer vai lançar em Abril deste ano dois modelos de controladoras para DJs os modelos DDJ-S1 e DDJ-T1.

Mesmo ja possuindo no mercado aparelhos com função de controladora MIDI como os novos CDJ-2000; CDJ-900; CDJ-850; CDJ-350 e CDJ-400 a marca ainda não possui uma controladora nativa dedicada a apenas esta função.

 

O lançamento destas duas controladoras com certeza é um grande passo para a Pioneer, tendo em vista que várias outras marcas ja possuem a anos modelos de controladoras como a Numark e seu recente lançamento a NS7 e a NS6, a Traktor com o

Pioneer DDJ-T1
Pioneer Controller DDJ-T1

Controller S4, a Vestax com a VCI-100 e VCI-300 entre várias outras que ja dominam este mercado.

O Modelo DDJ-S1 é o top de linha com saídas XLR Balanceadas, Mixer de 2 canais e entrada para Microfones com plug Combo (XLR e P10) e função Talk Over, o modelo acompanha o sofwatre Serato ITCH DJ.

Ja o modelo DDJ-T1 é mais simples as saídas são RCA e P10, o mapeamento das teclas são diferentes e esta acompanha o software TRAKTOR Pioneer DDJ-T1 Edition uma versão modificada para ser usada especialmente com este controlador.

Vejam abaixo vídeos demonstrativos dos equipamentos acima, realmente serão promissores e de excelente qualidade isso é indiscutível, mas o grande problema para nós brasileiros será o preço desses brinquedos, com certeza não serão baratos.